Portões Automáticos de Garagem

Compra portão

Portões Automáticos de Garagem

Como seu processo é muito simples, ele é muito utilizado e muito funcional. Quando você pensar em adquirir um desses portões de garagem, você acaba adquirindo excelentes benefícios, um dos benefícios é a economia de espaço do ambiente, porque como a folha pode se movimentar para o lado (portão deslizante) ou para cima (portão basculante), acabam não ocupando nenhum espaço, o vão fica livre e a folha suspensa ou escondida atrás de uma parede, por exemplo.

Quero comprar um portãoPortão automático de garagem – Detalhes…

Esses portões tem a possibilidade a colocar uma porta social na própria folha, assim, o usuário pode entrar no interior da casa ou empresa, através do acionamento da folha ou pela porta social.

Adquirindo um portão automático deste modelo, você também acaba possibilitando um design diferenciado, com uma estética mais elegante para a sua casa ou empresa, deixando a parte externa extremamente moderna, deslumbrante e harmoniosa.

Portão automático de garagem – Detalhes do motor…

Outro ponto interessante é que esses portões podem ser facilmente automatizados simplesmente com a instalação de um motor. Esses motores são muito compactos, ocupam quase nenhum espaço e são muito duráveis ​​e desenvolvidos para essa finalidade.Dessa forma, você pode confiar neste equipamento que lhe proporcionará uma ótima relação de custo-benefício.

Comprar portão

Se você optar por fazer ele abrir automaticamente, terá uma excelente solução para se proteger da chuva ou de outros fenômenos naturais, porque você poderá abrir ou fechar o portão automático sem sair do veículo. Basta ativar os controles dentro do carro.

Comprar portãoEsses motores podem ser de fechamento lento ou rápido, dependendo da escolha na hora em que for contratar a instalação do equipamento. Tratando-se de portão basculante, há fechamento/abertura em 15, 9 e 5 segundos!

5 segundos é o mais rápido de todas as máquinas, portanto, considerando que é a última geração de motores modernos e possui diferenças muito interessantes, é mais caro que as outras duas opções. Veja no vídeo mais abaixo.

Esses portões automáticos podem ser revestidas com chapas grossas e aplicadas a perfis tubulares (Linhas de Style), ou podem ser revestidas em aplicações de madeira (totalmente fechadas ou do tipo deck).Moldados com design simples ou avançados no perfil tubular, mas a última opção é fechada com uma tela.

 

Comprar portão

Existem vários modelos de telas, as mais comuns usadas ​​na fabricação de portões automáticos são: tela furo moeda, losangulares, retangulares, hexagonal, furo quadrado, tela ondulada, enfim.Comprar portão

Além das telas onduladas (à direita), os portões automáticos revestidos com essas telas especiais são mais caros que os portões fabricados em perfis tubulares em toda a sua totalidade. Já quando são fabricados e revestidos com telas onduladas (figura lado direito), ficam mais baratos.

                                  Velocidade dos motores em portões automáticos basculantes:

 

gostaria de comprar um potão basculante novo

Comente no Facebook

Comente no Facebook
Compartilhar!