Acidentes com portões automáticos – Quem Indeniza?

Olá! Acidentes com portões automáticos é muito mais comum do que se imagina! Mas que vai indenizar pelos danos causados? Veja nesse artigo.

“Acidentes com portões automáticos, quem Indeniza?”

Os portões automáticos invariavelmente são acionadas indevidamente e acabam caindo ou fechando em cima do veículo que está entrando ou saindo da garagem de um determinado condomínio.

A primeira garantia que indeniza este tipo de dano é a garantia compreensiva do seguro do próprio veículo. Mas pode acontecer do proprietário do veículo não querer usar o seu seguro, porque tem franquia ou por que ele não deseja perder a classe de bônus que possui.

Nesta situação o seguro que paga a indenização é o seguro do próprio condomínio. Existe uma garantia específica de responsabilidade civil na apólice do condomínio que indeniza os danos decorrentes de acidentes causados pelo uso inadvertido do portão automático do edifício, esta garantia atualmente tem inclusive verba específica, quer dizer, é uma garantia que tem grande utilização por conta do grande número de acidentes desta natureza

Fica a dica rápida! Continue com a gente.

Acidentes com portões automáticos – Veja todos os detalhes neste vídeo:

 



Comente no Facebook
Acidentes com portões automáticos – Quem Indeniza?
5 (100%) 2 votes
Compartilhar!