Videos de portões automáticos

anunciar num site de portões automáticos para residência e comércio


Portão Automático Semi industrial – Modelo tela

Portão deslizante semi industrial em tela ondulada com malha de 3/4 em fio 12. Um bom exemplo de portões automáticos muito bem construído sem a falta ou desperdício de materiais. Sua requadração foi feita com tubos retangulares de 80 x 40 na parede de 1,25 galvanizados. 

Os quadros internos foram feitos em cantoneiras de 1″ x 1/8 não mais que isso, as cantoneiras são maciças e torna os quadros mais resistentes e rígidos. Por sua vez, a amarração nos quadros principais foram feitos com o mesmo tipo de cantoneira nas quatro cabeças e sua extensão vertical (cada quadro) utilizou-se ferro maciço de 1/2 polegada, tornando o quadro bem mais fixo ao portão e sem nenhuma oscilação ou vibração.

Entre cada quadro deste usou-se barramentos com tubos de 40 x 40 na parede de 1,25. Eles serviram como colunas de apoio para os quadros de cantoneiras, como também as principais amarrações de reforço para o quadro principal que forma o portão, compondo e encorpando ainda mais este projeto. 

Como neste local onde o portão foi instalado, trata-se de um estacionamento, e por isso, entram todos os tamanhos de veículos, houve a necessidade prévia (a pedido do cliente) que não houvesse trilho na parte superior do portão e sim, somente na parte inferior junto ao piso.

Houve um estudo de caso a respeito para que se chegasse à melhor solução, sem comprometer a estéca e o visual. A maior preocupação seria cria um pequeno trilho guia com no máximo de 1,20 de comprimento, que não fosse muito carregado de materiais a ponto de chamar a atenção e ao mesmo tempo muito resistente a ponto de sustentar e condicionar com facilidade uma folha única de um portão que teria mais de 6,50 de comprimento por exatos 3,00 de altura.

O resultado final foi muito bom! Podemos ver todo o tramite do começo ao fim através deste vídeo logo abaixo. Espero que gostem!

 


 

Portão Automático Basculante em chapa 18

Portão Automático basculante em chapa 18 com detalhes e trabalhos feitos em tubos galvanizados na opção 20 x 20 causando um estilo imponente e super atual de como fazer portões. também deve-se destacar as janelinhas com medidas de 15 x 15 para aplicação de vidro ou policarbonato como o cliente desejar. Outro ponto importante a ser ressaltado nesse projeto é que seu comprimento passou dos 5,00 e sua altura de 2,80, por ia bandeira se tornou necessário para o melhor dimensionamento e basculação do portão automático. Ainda assim, com todo o comprimento, o portão se manteve totalmente reto e muito bem alinhado conforme podemos ver neste vídeo que vem logo abaixo. Parabém a equipe!

 


anunciar num site de portões automáticos para residência e comércio

Comente no Facebook
Compartilhar!